Abertura do evento será no dia 25 de janeiro, com a banda Sambô. Já no dia 1º de fevereiro, o CNA promete levantar o astral do público com a alegria contagiante do grupo É o Tchan

Já foi dada a largada para o período de festa, música boa e alegria no Clube Náutico Alvorada. Após o sucesso da  15ª edição da festa de Réveillon, o CNA promete garantir a animação com mais uma edição do Projeto Sol Maior.

A abertura do evento, que acontecerá no dia 25 de janeiro, terá como principal atração a banda Sambô. O grupo, de Ribeirão Preto, é conhecido por tocar sucessos do rock internacional em ritmo de samba.

A banda já se apresentou ao lado de músicos consagrados como Seu Jorge, Jair Rodrigues, Luciana Mello, dentre outros. Atualmente, o grupo tem se apresentado em festivais de samba do lado de artistas como Tiaguinho, Péricles e o grupo Sorriso Maroto. Fizeram uma participação especial, aparecendo por três dias consecutivos, na novela juvenil Malhação, da Rede Globo, além de terem tocado em uma das festas do programa Big Brother Brasil 12, da mesma emissora.

Já no dia 1º de fevereiro, o CNA promete levantar o astral do público com a alegria contagiante do grupo É o Tchan. Referência do samba da Bahia e sucesso desde o início dos anos 90, Beto Jamaica e Compadre Washington comandam o grupo que se tornou fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos.

Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações desde a época em que surgiu como Gera Samba.

Mais informações pelos telefones: (31) 3822-1394 / (31) 9611- 1394 / (31) 3825- 2539