Seja Sócio

Associe-se ao melhor e mais completo centro de lazer do Vale do Aço e um dos melhores do Leste Mineiro!


Conta com inúmeras opções de lazer para toda a família e os associados possui vantagens fantásticas. Confira abaixo como se tornar sócio do Clube Náutico Alvorada – Lagoa Silvana.

O Clube Náutico Alvorada – Lagoa Silvana tem uma belíssima lagoa com 400 hectares de espelho d´água. A Lagoa Silvana oferece excelentes condições de pesca e prática de esportes náuticos.

No Clube, as opções de lazer são inúmeras: praia artificial, toboágua, parque aquático infantil,campos de futebol, quadras poliesportivas, áreas para churrasco, parque infantil, polígono de tiro, lanchonetes, restaurante panorâmico, área de camping, confortável pousada e estacionamento.

A partir do momento da associação, você e sua família passam a contar com todos os benefícios que apenas os sócios têm: acesso gratuito aos shows e eventos realizados pelo Clube, descontos especiais nas diárias de Camping e Pousada, atendimento preferencial e personalizado na secretaria e muito mais!

Venha fazer parte da família Clube Náutico Alvorada – Lagoa Silvana!

Todas as informações sobre forma de pagamento de jóia de admissão e mensalidades, bem como relação de dependentes e documentação necessária, poderão ser obtidas nas secretarias do clube. Verifique abaixo o tipo de categoria de interesse e entre em contato conosco através do e-mail comunicacao@lagoasilvana.com.br para informarmos os valores de sociedade.

A proposta para se tornar sócio poderá ser adquirida em uma das secretarias ou em arquivo anexo abaixo.

 Download

Todas as propostas serão avaliadas e aprovadas pela Diretoria do clube.

 

CATEGORIA DE ASSOCIADOS

– Sócio Particular
– Aposentado (empresas conveniadas ou coligadas)
– Empresas Conveniadas
– Empresas Coligadas (Sistema Usiminas)

SÓCIO PARTICULAR: é necessário que o titular preencha a proposta. Após o preenchimento, encaminhar a uma das secretarias e apresentar os documentos necessários. (imprima a proposta que encontra-se nessa página). Ou então, compareça a uma das secretarias para preencher a proposta pessoalmente para fazer a sociedade.
No ato da associação, paga-se a taxa de admissão(Jóia) e a mensalidade à vista. Nos próximos meses, paga-se somente a mensalidade através de débito automático em conta corrente do associado mediante autorização assinada pelo mesmo. Informe-se sobre os bancos que o clube têm convênio. É necessário ter um sócio do clube para abonar a nova sociedade e aguardar a aprovação da diretoria. Veja abaixo a documentação necessária e forma de pagamento para categoria de sócio particular:

Categoria Documentos Necessários Forma de Pagamento Taxa de Admissão (JÓIA)
SÓCIO PARTICULAR
Carteira de Identidade À vista 01 jóia 
no ato da inscrição

APOSENTADO: é necessário que o titular preencha a proposta. Após o preenchimento, encaminhar a uma das secretarias e apresentar os documentos necessários. (imprima a proposta que encontra-se nessa página). Ou então, compareça a uma das secretarias para preencher a proposta pessoalmente. No ato da associação, paga-se a taxa de admissão(Jóia) e a semestralidade ou anuidade das mensalidades à vista. A forma de pagamento é através de débito automático em conta corrente do associado mediante autorização assinada pelo mesmo. Informe-se sobre os bancos que o clube tem convênio. Veja abaixo a documentação necessária e forma de pagamento para categoria de sócio aposentado:

Categoria Documentos Necessários Forma de Pagamento Taxa de Admissão (JÓIA)
APOSENTADO Comprovante de AposentadoriaComprovante Conta Corrente01 foto 3×4 SEMESTRAL OU ANUALDébito Automático 01 jóiano ato da inscrição


EMPRESAS: o primeiro passo é verificar se a empresa é conveniada ou coligada com o Clube. Caso não seja, será necessário ter no mínimo 20 funcionários associados titulares. 
A empresa conveniada ou coligada fica responsável pelo desconto da mensalidade do associado e repassa o valor para o clube todo mês. Fica ainda responsável pela formalização do interesse da associação. Caso a empresa já é conveniada ou coligada, imprima a proposta nessa página e compareça à uma das secretarias do clube com os documentos necessários para se associar. Ou então, compareça a uma das secretarias para preencher a proposta pessoalmente. Veja abaixo a documentação e forma de pagamento para categoria de sócio de empresas conveniadas ou coligadas:

Categoria Documentos Necessários Forma de Pagamento Taxa de Admissão (JÓIA)
EMPRESAS CONVENIADAS Proposta carimbada e
assinada pela empresaIdentidade Funcional01 foto 3×4
MENSALDesconto em Folha 1º Inscrição01 JóiaDesconto em Folha
EMPRESAS COLIGADAS
SISTEMA USIMINAS
Identidade Funcional(ou último contra-cheque)01 foto 3×4 MENSALDesconto em Folha 1º Inscrição01 JóiaDesconto em Folha

Para todos os casos, é possível incluir dependentes nas seguintes situações:

Grau Parentesco Documentos Necessários Taxas
Esposa(o) Certidão de Casamento01 foto 3×4 Isento
Filhas Solteiras Certidão de Nascimento01 foto 3×4(a partir de 16 anos) Isento
Filhos Menores de 18 anos Certidão de Nascimento01 foto 3×4(a partir de 16 anos) Isento
Filhos de 18 a 21 anos Certidão de Nascimento01 foto 3×4 50% Valor Titular
Filhos de 21 a 24 anos Certidão de Nascimento01 foto 3×4 100% Valor Titular
Companheiras(os) Certidão de Nascimento de filhos em comum (1 cópia)ou Escritura Pública de Declaração (1 cópia)ou Comprovante de INSSou Termo Judicial Isento


Download