A 14ª edição da virada de ano no Clube Náutico Alvorada reuniu muita gente bonita em três diferentes ambientes


Mais uma vez, o Réveillon Lagoa Silvana consolidou sua posição como uma das maiores festas de ano novo no Vale do Aço. 
Faltando 10 segundos para a meia noite, foi realizada a tradicional contagem regressiva. Os primeiros minutos de 2014 foram recebidos com um inesquecível show pirotécnico na Plataforma do clube. 
No restaurante Panorâmico, o baile foi comandado pela Banda Mistura Brasileira, que preparou um repertório bem eclético para o evento. Na Tenda, a Banda Mil agitou a galera com vários ritmos. Já na Boate, o som foi comandado pela DJ Taty Mesquita. 


Uma festa para todos os gostos 

Há oito anos a família de Kelci Souza comemora o ano novo no Clube Náutico Alvorada e dessa vez não foi diferente. “Por volta das 15 horas começamos a preparar o nosso espaço para recebermos 2014 com o pé direito. Sempre enfeitamos a nossa mesa para celebrarmos a virada do ano”, disse. 
Para Kelci, o Réveillon na Lagoa Silvana é o melhor na região. “São vários ambientes que atendem a todos os gostos. Quem gosta de agitação, vai para um lugar mais agitado. Mas quem prefere um clima tranquilo, pode fazer como a gente e procurar um lugar mais reservado, montar sua ceia ou fazer um churrasco”, comenta Kelci, que estava acompanhada de seus tios, primos, amigos e filhos. 
Ismael da Costa, que é sócio do clube desde 1976, concorda. “A Lagoa Silvana é o lugar ideal para reunir a família, pois é um local que inspira tranquilidade e harmonia. A virada do ano é ainda mais especial, porque oferece opções para pessoas de todas as idades”, pontua. 


Confira imagens do grande Réveillon Lagoa Silvana, que brindou em grande estilo a chegada de 2014.