Projeto de melhoria do clube visa priorizar a diversão da criançada, implantando área molhada nas imediações do Parque Infantil

Sempre preocupado com o bem estar de seus associados e familiares, o projeto de reformulação da Praça do CNA também irá beneficiar o público infantil. Com a modificação estrutural, o local ganhará uma área molhada onde jatos de água ornamentais sairão de dutos instalados no piso. O projeto, que deverá ser concluído até o mês das crianças (outubro), já está em andamento. 
A proposta dos pequenos jatos d’água é de garantir mais opção de diversão à criançada, além de maior tranquilidade aos pais e acompanhantes dos pequenos. Assim, mesmo nos dias de calor intenso, os pais terão a opção de molhar os filhos sem ter que entrar na água da praia ou levar as crianças no Parque Aquático. 
Outro ponto que fará parte do projeto de melhoria no empreendimento será a instalação de um quiosque nas imediações da nova área, a fim de facilitar a vigilância dos pais. 
Ainda de acordo com os dados do projeto, outra modificação prevista para o local será a ampliação do projeto de arborização e a mudança da passagem de pedestres que adentra a área do Parque Infantil Alvorada. O intuito é diminuir o constante movimento de pessoas adultas pelos brinquedos e isolar o parquinho para sua real finalidade, garantindo assim, maior segurança às crianças.