Cerca de 600 pessoas estão acampadas no Clube Náutico Alvorada para participar do evento

Teve início na noite desta quarta-feira (24) a 10ª edição do Encontro de Campistas do Clube Náutico Alvorada. Cerca de 600 pessoas prestigiaram o show do músico Alexandre Moreira, que oficializou a abertura do evento.


O presidente do clube, Joaquim de Castro Barroso, demonstrou satisfação em ver o Camping praticamente lotado. “A cada ano a área de camping está ficando mais cheia. São famílias inteiras reunidas, pessoas de todas as idades. Por isso fazemos essa programação tão diversificada. Esperamos que mais uma vez, ela agrade a todos”, disse.


Para o coordenador do camping, Alberto de Brito Rocha, a abertura do Encontro de Campistas foi um sucesso. “Há cerca de 230 barracas instaladas aqui. As famílias que estão hospedadas na Pousada também estão vindo participar do evento. As pessoas estão alegres, entusiasmadas, e é isso que dá cada vez mais força para a nossa festa”, falou.


O metalúrgico Peter Guimarães está acampado há alguns dias no clube e muito ansioso para o início das atividades. “Participamos sempre dos eventos da Lagoa Silvana e o encontro de campistas é muito bom. A cada edição, a programação fica melhor e os campistas mais animados”, comentou.