CNA premiará quem pescar mais espécies invasoras


Isenção de mensalidades por um ano é o prêmio do grande vencedor. Já os dois sócios que se destacarem durante o mês, ganharão hospedagem e almoço no Clube. 

A partir do dia 1º de março a pesca no Clube Náutico Alvorada está liberada. Com o fim da Piracema, o Clube traz para seus associados uma grande novidade: a “Pescaria Premiada”. A disputa tem por objetivo recompensar aqueles que retirarem das águas da Lagoa Silvana mais quantidade de peixes das espécies “CD” e “Piranha Vermelha”, garantido assim o controle da biodiversidade nas águas da Lagoa. 

Tal medida reforça o compromisso do CNA com a preservação do meio ambiente. Em recente estudo ambiental contratado pelo Clube, foi diagnosticado o aumento de peixes considerados exóticos nas águas da Lagoa. Nesse contexto, a competição é uma forma de ajudar no controle dessas espécies e na preservação dos peixes nativos. 

O pescador que mais retirar espécies invasoras das águas da Lagoa Silvana em 2014 será premiado com um ano de isenção das mensalidades. 

Haverá ainda, mensalmente, uma premiação para os dois sócios que pescarem maior quantidade de peixes CD’s e Piranhas no mês vigente. O primeiro lugar ganhará uma hospedagem de fim de semana na Pousada Lagoa Silvana. Já o segundo lugar será presenteado com um almoço para duas pessoas no Restaurante do Clube. 

Participe e divirta-se em prol dos peixes e da pesca! 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Clube.