Seus Dados:
Dados do seu amigo:
Mensagem:

Operação realizada com sucesso!

Obrigado por entrar em contato conosco. Em breve entraremos em contato se necessário.

Eventos

20/11/2014

No alvo

Atiradores do CNA conquistam ouro em Campeonato Brasileiro de IPSC

Os atletas Alexandre Werneck e Gislan Coelho, que integram a equipe de atiradores do Clube Náutico Alvorada, abrilhantaram a final do XXVII Campeonato Brasileiro de IPSC.
Na oportunidade, os competidores foram campeões brasileiros por equipe na modalidade Light 380.
O atleta Alexandre Werneck ficou com os títulos de campeão da etapa Classe Master, e vice-campeão brasileiro da mesma classe. Além disso, conquistou a terceira colocação no Overall e campeão por equipe Light 380.
Já Gislan Coelho, também atleta do CNA, ficou com os títulos de campeão da etapa Classe B e campeão brasileiro da Classe B. Ele também ficou com a 6ª colocação no Overall, além de ter conquistado o campeonato por Equipe Light 380.

De acordo com Werneck, os resultados obtidos foram de extrema importância para o clube. "Nenhum atleta do CNA havia, desde então, conquistado títulos nesta determinada modalidade. É satisfatório para nós competidores poder ter representando tão bem nosso clube CNA, como também nossa região, e principalmente o Estado de Minas Gerais", frisou.

Além do expressivo resultado a nível Brasileiro, o atleta Alexandre Werneck, neste ano de 2014, sagrou-se Hexa Campeão Mineiro de forma invicta (2009,2010,2011,2012,2013 e 2014), resultado jamais obtido por nenhum outro atirador mineiro.

A etapa final do evento aconteceu em Cuiabá, no último final de semana, e contou com a participação de 234 competidores. O campeonato Brasileiro deste ano foi dividido em seis etapas, que ocorreram nas cidades de Juiz de Fora/MG, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Belém/PA, Santa Maria/RS, e Cuiabá/MT.

Em 2015, o campeonato Brasileiro também será em 06 etapas, que deverão ser realizadas no Rio de Janeiro/RJ, Gurupi/TO, Anápolis/GO, Natal/RN, Blumenau/SC, Santarém/PA. Na ocasião, os atiradores Alexandre Werneck e Gislan Coelho estarão presentes em busca de resultados ainda melhores.

Em 2015 também será realizado na cidade de Cuiabá/MT, o Campeonato Pan-Americano de IPSC, e os dois atletas já foram convidados para representar o Brasil.

Outros Eventos

  • de:
    até:

Telefones

  • Celular Sede Campestre:

    (31) 9611-1394
  • Sede Cariru:

    (31) 3618-8049
  • Sede Campestre:

    (31) 3822-1394